"O homem não morre quando deixa de viver,

mas sim quando deixa de amar".

- Charles Chaplin

 

 

 

O Lar Paulo de Tarso não terceiriza o seu processo de colaboração. Não temos intermediários. Todo depósito de apoio financeiro deverá ser feito exclusivamente nos dados bancários abaixo disponibilizados.

A sua diretoria é formada por voluntários, sem qualquer tipo de remuneração. Possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) de número 71000.054671/2016-12, bem como toda a documentação legalmente exigida. O seu Estatuto Social está disponibilizado clicando aqui. 

Seguem as orientações para quaisquer pessoas ou organizações colaborarem com a nossa Corrente do Bem: 

      1. Como ser ASSOCIADO
      2. Como fazer uma DOAÇÃO FINANCEIRA
      3. Como participar da CAMPANHA NOVA CASA
      4. Como fazer uma DOAÇÃO DE MATERIAL
      5. Como ser VOLUNTÁRIO
      6. Como participar da LISTA PARCEIROS
      7. Como nos seguir no FACEBOOK
      8. Como nos seguir no INSTAGRAM
      9. Como nos seguir no YOUTUBE
      10. Como fazer um APADRINHAMENTO AFETIVO
      11. Como fazer uma ADOÇÃO
      12. Outras DÚVIDAS

1. Como ser ASSOCIADO  

As pessoas que queiram se tornar associadas deverão enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os seguintes dados:

- Nome completo 
- Endereço residencial
- E-mail
- Telefone
- Número do CPF
- Número da carteira de identidade e o órgão expedidor
- Valor mensal da contribuição
- Dia de depósito no mês

Não existe valor mínimo mensal. A contribuição deverá ser depositada na razão social Instituição de Caridade Lar Paulo de Tarso da seguinte forma:

- Banco: Banco do Brasil (001)
- Agência: 1245-9
- Conta Corrente: 119346-5
- CNPJ: 35.618.933/0001-21 (PIX)

Uma outra opção de pagamento é utilizar o nosso sistema PagSeguro para cartão de débito ou crédito de qualquer bandeira, podendo inclusive já deixar parcelada a contribuição nos meses determinados. Clique no menu Doação e faça o seu depósito aqui mesmo neste site.

O Lar também está cadastrado no sistema do PAYPAL para depósito bancário, facilitando em especial aos colaboradores que residem no exterior. O nosso e-mail cadastrado é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ao fazer qualquer depósito envie o comprovante para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para a emissão do recibo.

Para mais informações envie mensagem para o e-mail acima ou contate o telefone 81-99971.6089 (whatsapp).

2. Como fazer uma DOAÇÃO FINANCEIRA 

O valor deverá ser depositado na razão social Instituição de Caridade Lar Paulo de Tarso da seguinte forma:

- Banco: Banco do Brasil (001)
- Agência: 1245-9
- Conta Corrente: 119346-5
- CNPJ: 35.618.933/0001-21 (PIX)

Uma outra opção de pagamento é utilizar o nosso sistema PagSeguro para cartão de débito ou crédito de qualquer bandeira, podendo inclusive já deixar parcelada a contribuição nos meses determinados. Clique no menu Doação e faça o seu depósito aqui mesmo neste site.

O Lar também está cadastrado no sistema do PAYPAL para depósito bancário, facilitando em especial aos colaboradores que residem no exterior. O nosso e-mail cadastrado é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ao fazer qualquer doação envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o comprovante de depósito para a emissão do recibo.

Para mais informações envie mensagem para o e-mail acima ou contate o telefone 81-99971.6089 (whatsapp).

3. Como participar da CAMPANHA NOVA CASA 

O Lar Paulo de Tarso está dando um passo importante, necessário e desafiador: concluir a compra da sua atual casa.

O Lar funcionava em imóveis alugados, que possuíam espaços físicos limitados, custos mensais adicionais e desgastantes mudanças de endereços. Em uma análise criteriosa e realista das nossas necessidades presentes e futuras, definiu-se pela compra da atual casa. 

Foi elaborado um plano de ação para que consigamos manter o equilíbrio financeiro no binômio compra da casa x custo de manutenção diária. Para mais informações clique aqui 

4. Como fazer uma DOAÇÃO DE MATERIAL 

Verificar pelo telefone 81-98575.3668 (whatsapp) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. quais seriam as principais necessidades do momento no Lar. O material poderá ser entregue em qualquer dia no horário de 8 às 17h.

Geralmente temos necessidades de alimentos em geral (leite em pó etc.), produtos de higiene, produtos de limpeza, roupas e calçados.

Nas doações de brinquedos solicitamos, dentro de um incentivo à Cultura de Paz, que sejam evitados os que se apresentam em forma de armas ou incentivem a violência (jogos de lutas, guerras etc).

Por dificuldades operacionais, solicitamos que as doações sejam entregues no próprio Lar. No ato da entrega será emitido o recibo de doação.

O Lar atua como um "Polo do BEM". Nos casos eventuais de excesso em algum material doado, encaminhamos o mesmo a um bazar ou algo similar para arrecadação de fundos para o Lar Paulo de Tarso, assim como também direcionamos para pessoas e instituições carentes (creches comunitárias etc.). 

Clique aqui e saiba o roteiro para chegar no Lar. 

5. Como ser VOLUNTÁRIO 

Existem diversas atividades em que a pessoa pode ser voluntária, assim como a periodicidade que melhor lhe atenda.

Geralmente precisamos de pessoas para realizar reforço escolar, brincadeiras com as crianças, atividades físicas ou culturais, manutenção da casa, serviços gerais, entre outras atividades.

Para mais informações contatar o telefone 81-99993.1908 (whatsapp) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Clique aqui e saiba o roteiro para chegar no Lar. 

6. Como participar da LISTA PARCEIROS 

O Lar Paulo de Tarso possui uma "Rede de Parceiros" que interage e colabora com a instituição. 

Para facilitar a comunicação com os mesmos foi criada a "Lista ICLPT-Parceiros" na Internet, que tem os seguintes objetivos:

- Integração entre os parceiros;
- Intercambiar assuntos de interesse do Lar.

Ao participar da Lista Parceiros a pessoa não assume obrigatoriamente compromisso com o Lar, apenas interagirá com os acontecimentos do mesmo.

Para integrar a Lista ICLPT-Parceiros solicite a inscrição do seu e-mail em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

7. Como nos seguir no FACEBOOK

A nossa identificação no Facebook é: @iclarpaulodetarso 

8. Como nos seguir no INSTAGRAM

A nossa identificação no Instagram é: @iclarpaulodetarso 

9. Como nos seguir no YOUTUBE

A nossa identificação no Youtube é: IC Lar Paulo de Tarso 

10. Como fazer um APADRINHAMENTO AFETIVO

O apadrinhamento afetivo objetiva que crianças e adolescentes mantenham vínculo afetivo com alguém em especial, fortalecendo sua autoestima e construindo relacionamentos saudáveis e seguros.

O público alvo são adolescentes e crianças maiores de 07 (sete) anos de idade ou de qualquer idade, caso apresente alguma deficiência, que tenham pouco ou nenhum vínculo com sua família de origem.   

O processo é coordenado diretamente pelo Juizado da Infância e Juventude de Recife. 

11. Como fazer uma ADOÇÃO

Entre em contato diretamente com o Juizado da Infância e Juventude. Em Recife, o endereço é rua João Fernandes Vieira, 405, Boa Vista, Recife - PE. Veja os passos para uma adoção, clicando aqui.

12. Outras DÚVIDAS

Entre em contato conosco pelos telefones 81-98575.3668 (whatsapp) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ATENÇÃO: o Lar Paulo de Tarso não terceiriza o seu processo de arrecadação. Não temos intermediários. Todo depósito de apoio financeiro deverá ser feito exclusivamente nos dados bancários acima disponibilizados.

"O que fazer para mudar o mundo? Amar. O amor pode, sim, vencer o egoísmo".  - Irmã Dulce